Topo

Esse conteúdo é antigo

Homem remove parte do nariz em cirurgia para se parecer com um alienígena

Anthony Loffredo vem passando por diversas intervenções nos últimos seis anos - @the_black_alien_project/Instagram
Anthony Loffredo vem passando por diversas intervenções nos últimos seis anos Imagem: @the_black_alien_project/Instagram

Do UOL, em São Paulo

24/09/2020 17h14

O francês Anthony Loffredo, de 32 anos passou por uma cirurgia incomum nas últimas semanas: removeu parte do nariz. Adepto da modificação corporal, Loffredo é o protagonista de um projeto chamado The Black Alien Project, e tenta ficar parecido com um alienígena.

A intervenção é a mais recente desde que o francês decidiu modificar o corpo. Nos últimos seis anos, ele cobriu o corpo de tatuagens, removeu as orelhas, realizou implantes subcutâneos, tatuou os globos oculares e bifurcou a língua.

Segundo o site Unilad, como os procedimentos são proibidos na França, precisaram ser feitos em outro país. Assim, o trabalho foi feito em Barcelona, na Espanha, com um profissional local chamado Oscar Marquez.

"É como um sonho. Eu vivo este sonho", escreveu Loffredo em vídeo divulgado nas redes sociais em 15 de setembro. "Agora posso andar de cabeça erguida, graças a você (Oscar Marquez). Estou orgulhoso do que fizemos juntos."

No planejamento do francês, o projeto de modificação está 18% completo atualmente. Em abril, o índice era de 10%.