Grávida de 8 meses é resgatada em rio na fronteira do México com os EUA
Uma mulher grávida de oito meses foi resgatada em Piedras Negras, no México, depois de tentar atravessar a nado o Rio Grande, na fronteira com os EUA. Ela estava acompanhada de seu parceiro no momento do resgate.
O casal tentou chegar ao país do vizinho atravessando o rio que divide os países, mas chegaram à exaustão. Os dois se seguraram em um pilar de sustentação de uma ponte até o momento em que foram resgatados por oficiais da imigração.
Um grupo de pessoas que passava pelo rio viu o casal em situação de desespero e solicitou ajuda dos serviços de emergência.
Três funcionários do Instituto Nacional de Migração do México ajudaram a grávida e seu companheiro a saírem da água, cobrindo-os com uma manta-térmica até chegarem de volta ao lado mexicano da fronteira.
O Rio Grande tem sido rota de imigrantes de diversos países da América do Sul. Muitos acidentes, inclusive mortes, já foram registrados por ali nos últimos anos.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.