Topo

Esse conteúdo é antigo

Mulher se torna "avó" aos 20 após noivado com homem 29 anos mais velho

Avó aos 20 anos: Hannah vai assumir os quatro netos de seu futuro marido, Sam - Reprodução/Instagram
Avó aos 20 anos: Hannah vai assumir os quatro netos de seu futuro marido, Sam Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

29/09/2020 15h55

A agente correcional Hannah Ennis se tornou avó aos 20 anos de idade. Isso é, ao menos de consideração. Tudo porque a americana de Illinois está noiva de Sam Pruett, de 49 anos, que já era avô biológico de quatro crianças antes do relacionamento começar.

O casal se conheceu no trabalho, em 2019, mas o relacionamento se tornou oficial apenas no Dia dos Namorados deste ano, comemorado em 14 de fevereiro nos EUA. O noivo é pai de quatro filhos de seu casamento anterior: Kyle, 30, Logan, 28, Jessica, 25, e Samantha, 24, todos mais velhos que Hannah.

Embora os filhos evitem chamar a nova madrasta de mãe, ela terá que se acostumar com a possibilidade de ao menos um entre os quatro netos de Sam (Lonna, 12, Peyton, 11, William e Ellie Rose, ambos com um ano de idade), a chamar de avó.

Hannah conta que as famílias relutaram em aceitar o relacionamento. "Como sou mais jovem, minha família pensava que Sam só estava comigo por causa disso. Já a família dele achava que eu pensava apenas no dinheiro, o que é uma loucura, pois quando nos conhecemos eu estava ganhando mais do que ele", disse, em entrevista ao jornal britânico Daily Star.

Em julho deste ano, no pico da pandemia do novo coronavírus nos EUA, o casal deixou o emprego e se mudou para o Texas, onde reside desde entao. Em agosto, Hannah aceitou o pedido de casamento do noivo oficializar sua entrada em uma (já) grande família.