250 pessoas são evacuadas após vazamento de gás na Catedral de St. Paul
Um vazamento de gás na Catedral de St. Paul, no centro de Londres, na Inglaterra, fez com que 250 pessoas fossem evacuadas do local e de outros estabelecimentos próximos.
Por volta de 50 pessoas frequentavam a famosa igreja, um cartão postal inglês, na tarde de hoje, enquanto outras 200 foram instruídas a deixar empresas e comércios próximos quando um cordão de isolamento foi criado.
O Corpo de Bombeiros de Londres e a Polícia da Cidade de Londres estavam no local enquanto acompanhavam os relatos de um vazamento de gás na região, que suspeitava-se ser no restaurante de um prédio de escritórios da região.
Duas unidades de resgate foram enviadas ao local em caso de emergências ou acidentes.
A Catedral de St. Paul ficou interditada durante toda a terça-feira. Os turistas que compraram ingressos para passeios guiados no dia de hoje poderão remarcar para qualquer dia da semana, até 10 de outubro, informou um porta-voz.
Construída entre 1675 e 1710, a Catedral já foi atingida por um outro incêndio em 1666, que destruiu a estrutura anterior.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.