PUBLICIDADE
Topo

Internacional

Esse conteúdo é antigo

Homem ganha bilhete de loteria como presente. E fatura R$ 5,1 milhões

Australiano disse que irá comprar carro novo após faturar bolada - Getty Images/iStockphoto
Australiano disse que irá comprar carro novo após faturar bolada Imagem: Getty Images/iStockphoto

Do UOL, em São Paulo

13/10/2020 19h08

Um homem da cidade australiana de Engadine ganhou da família um bilhete de loteria como presente de aniversário. Só não esperava que o bilhete estivesse premiado, rendendo a ele um prêmio de 1.292.740,18 dólares australianos - equivalente a mais de R$ 5,1 milhões.

O sorteio foi realizado no sábado (10), e o apostador ganhou o mesmo valor de outras quatro pessoas que também acertaram o palpite. Ao site oficial da loteria australiana, o homem — que não teve o nome revelado — brincou e disse que "é muito bom" saber que está prestes a se tornar um milionário.

"Eu ganhei o bilhete de meu pai e minha madrasta como parte de um pacote de presentes de meu aniversário", contou. "É o presente de aniversário mais recompensador que já recebi", comemorou.

O sortudo afirmou que não havia checado os números do bilhete até que foi procurado pela organização. A ideia, segundo ele, era conferir o resultado apenas na manhã de hoje.

Com a bolada que recebeu, o novo milionário de Engadine já sabe como começará a gastar o dinheiro. "A primeira coisa que vou fazer é comprar um carro que funcione", riu. "Eu não sei qual vou comprar, mas qualquer coisa será melhor que a bomba que tenho agora."

Internacional