Pai e filho cultivam abóbora 'monstro' com mais de 680 quilos na Inglaterra
Um pai e um filho cultivaram uma das maiores abóboras já produzidas na Grã-Bretanha, totalizando o peso de mais de 680 quilos. Há cinco anos, Gerald Short, de 52 anos, e Oliver, 13, começaram o hobby de cultivar vegetais gigantes no condado de Oxfordshire, na Inglaterra.
A "pequena" abóbora ficou em segundo lugar em uma competição nacional, pensando apenas 20 quilos a menos do que a vencedora cultivada na Bélgica.
Agora, a abóbora "monstro", a terceira maior já cultivada na Grã-Bretanha, está sendo exposta no lado externo de uma loja em uma fazenda local após ser removida da plantação com a ajuda de um trator para que pudesse ser pesada e participar da competição.
Gerald contou ao site Oxford Mail que há muitas técnicas para que se cultive os vegetais gigantes.
"Há tantas coisas para aprender sobre como cultivar esses vegetais que você não apenas enfia no chão e rega e espera que cresçam a cada ano. Tem muita ciência envolvida e técnicas, trata-se de aprender e melhorar. Agora posso transferir as habilidades que aprendi para o cultivo de vegetais normais."
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.