Topo

Esse conteúdo é antigo

Menina de dois anos brinca com celular e envia 'nudes' da mãe no Snapchat

Emily ficou mortificada ao descobrir o que aconteceu - Facebook/Emily Schmitt
Emily ficou mortificada ao descobrir o que aconteceu Imagem: Facebook/Emily Schmitt

Colaboração para o UOL, em São Paulo

16/10/2020 09h31

Emily Schmitt, uma mãe de Ohio, nos EUA, ficou fortemente arrependida de deixar a filha de dois anos brincar com o celular dela. Entre os muitos aplicativos disponíveis no aparelho, a pequena Carsyn abriu justamente o Snapchat, baseado na conversa por meio da troca de fotos. Logo, a menina teve acesso à galeria do celular e à câmera, e o que deveria ser uma distração para a criança se transformou em vergonha para a adulta: "nudes" da mãe foram enviados para os contatos.

Foi uma colega de trabalho quem avisou Emily das fotos constrangedoras. "Ela disse: obrigado pelo nude", contou a mãe ao jornal britânico Daily Star.

O susto foi tão grande que Emily teve de gastar um bom tempo de desculpando com os contemplados pelas imagens. "Fiquei mortificada. Literalmente acho que morri por um minuto e depois voltei à vida para contar às pessoas o que aconteceu", afirmou.

No total, a mãe contabilizou 15 mensagens disparadas pela filha para os mais diversos contatos: colegas de trabalho, ex-clientes, uma amiga e, inclusive, um "crush" da época da faculdade. Felizmente para ela nem todas as fotos eram nudes; alguns contatos afirmaram ter recebido fotos do pé de Carsyn, ou do teto.

A mãe de quatro filhas agora compartilha a história para fazer os outros rirem. "Meus pais são donos da imobiliária que eu trabalho. Para deixar a situação ainda pior, no dia seguinte das fotos, eu cheguei lá e meu pai brincou 'aqui vem a estrela pornô da empresa'", relembrou.

Emily ainda reconheceu a energia a disposição da filha, Carsyn, em fazer bagunça. "Essa filha minha é engraçada. Ela é feroz, não pode ser domesticada".

Para a sorte da mãe, o Snapchat não salva as fotos, então há um certo ponto positivo. Ninguém tirou print e, portanto, os nudes dela devem estar a salvos da de permaecerem para sempre em circulação nas redes sociais.