Homem é preso menos de uma hora depois de sair da prisão nos EUA
Menos de uma hora depois de ser liberado da prisão por custódia, Lawrence Crook, de 37 anos, voltou a ser preso em Nova Jersey, nos Estados Unidos, no último dia 8 de outubro. Ele, que já tinha sido acusado de furto e posse de substâncias controladas, teria cometido um novo crime naquele mesmo dia: uma invasão em uma sede do Corpo de Bombeiros de Fairfield.
O dia 8 de outubro começou com o episódio do primeiro delito, no qual Lawrence foi visto por um homem em um condomínio carregando sacolas para dentro de um carro SUV preto. A atitude causou suspeitas e a polícia foi acionada, de acordo com o site local Fairfield Citizen.
Os policiais, então, concluíram que o carro era roubado de uma concessionária de automóveis e conseguiram localizar o suspeito. O acusado teria carregado no automóvel sacos de roupa suja de um hotel próximo, além de metanfetamina e apetrechos de fabricação de drogas.
O suspeito foi levado sob custódia e sua liberação ocorreu depois do pagamento de uma fiança de US$ 300 (cerca de R$ 1,7 mil). Uma audiência ficou marcada inicialmente para o próximo dia 29 de outubro, no Tribunal Superior de Bridgeport.
Entretanto, aquele não seria o único processo criminal no qual Lawrance estaria envolvido. No mesmo dia, após deixar a prisão, ele foi flagrado por um bombeiro na sede da brigada de Fairfield. O rapaz, segundo o oficial, supostamente caminhou pela instalação e foi visto prestes a cometer um furto.
O acusado deverá responder pela invasão à sede de bombeiros, mas também pela acusação de furto. Preso novamente, ele irá ao tribunal em 4 de dezembro, devido à segunda infração.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.