Topo

Esse conteúdo é antigo

Dominatrix é fotografada levando homem de coleira ao mercado nos EUA

Dominatrix leva seu "sub" para fazer compras em mercado em Los Angeles - Reprodução/Twitter
Dominatrix leva seu 'sub' para fazer compras em mercado em Los Angeles Imagem: Reprodução/Twitter

Do UOL, em São Paulo

20/10/2020 08h24

Uma cena inusitada foi flagrada em um supermercado de Los Angeles. Uma dominatrix levou um homem de coleira para fazer suas compras - e os outros clientes registraram o fato.

Trajando máscara, como mandam os tempos de pandemia, a dominatrix tatuada foi ao local de bota com plataforma, mini-saia e uma blusinha com furinhos. Já o homem, andando tipo um cachorro, estava com máscara... Mas não as tradicionais de proteção, e sim uma do mundo do sadomasoquismo.

O clique foi publicado no Twitter pelo usuário @paultao, que legendou: "Flagrado no Erewhon hoje". Erewhon é o nome do mercado, parte de uma rede que vende alimentos saudáveis.

Segundo o Daily Dot, a mulher se chama Lark e foi apenas matar a sede: "Eu só queria comprar um suco".

Ela é uma musicista, ilustradora e trabalhadora do ramo do sexo de 21 anos. Lark conta que sofreu assédio sexual dentro da família aos 17 anos e trabalhar com sexo foi um abrigo quando ela ficou sem lar.

Lark diz que prefere ter subs (as pessoas que são dominadas, os submissos) de longo prazo a clientes de uma sessão. "Eu saí com meu sub e uns amigos. Teve muitas câmeras e atenção, mas os seguranças deixaram a gente entrar e comprar, antes de pedir para nos retirarmos", contou ela.