Dominatrix é fotografada levando homem de coleira ao mercado nos EUA
Uma cena inusitada foi flagrada em um supermercado de Los Angeles. Uma dominatrix levou um homem de coleira para fazer suas compras - e os outros clientes registraram o fato.
Trajando máscara, como mandam os tempos de pandemia, a dominatrix tatuada foi ao local de bota com plataforma, mini-saia e uma blusinha com furinhos. Já o homem, andando tipo um cachorro, estava com máscara... Mas não as tradicionais de proteção, e sim uma do mundo do sadomasoquismo.
O clique foi publicado no Twitter pelo usuário @paultao, que legendou: "Flagrado no Erewhon hoje". Erewhon é o nome do mercado, parte de uma rede que vende alimentos saudáveis.
Segundo o Daily Dot, a mulher se chama Lark e foi apenas matar a sede: "Eu só queria comprar um suco".
Ela é uma musicista, ilustradora e trabalhadora do ramo do sexo de 21 anos. Lark conta que sofreu assédio sexual dentro da família aos 17 anos e trabalhar com sexo foi um abrigo quando ela ficou sem lar.
Lark diz que prefere ter subs (as pessoas que são dominadas, os submissos) de longo prazo a clientes de uma sessão. "Eu saí com meu sub e uns amigos. Teve muitas câmeras e atenção, mas os seguranças deixaram a gente entrar e comprar, antes de pedir para nos retirarmos", contou ela.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.