Padre é preso por suspeita de fazer sexo a três em altar de Igreja nos EUA
Um padre foi preso por ato obsceno após supostamente ser visto seminu fazendo sexo com duas mulheres no altar de uma Igreja Católica, em Nova Orleans, Estados Unidos. O caso ocorreu na noite do dia 30 de setembro, no interior da Igreja Católica de São Pedro e São Paulo.
De acordo com o site Nola.com, como as luzes da paróquia estavam acessas, um homem que passava na rua resolveu entrar no lugar para averiguá-lo. Ele, então, ficou chocado ao notar o ato sexual em pleno altar.
O indivíduo gravou um vídeo como prova do acontecimento e acionou a polícia. O padre envolvido no sexo grupal, Travis Clark, de 37 anos, assim como as duas mulheres, foram presas.
Segundo documentos judiciais, as participantes da orgia — identificadas como Melissa Cheng, 23 anos, e Mindy Dixon, de 41 anos — vestiam espartilhos e botas de salto alto. Havia, inclusive, brinquedos sexuais, iluminação de palco e um celular montado em um tripé gravando tudo.
Mindy é atriz de filmes adultos e havia divulgado nas redes sociais, no dia 29 de setembro, que estava a caminho de Nova Orleans, onde fica a Igreja, para se encontrar com outra dominatrix "e profanar uma casa de Deus".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.