Mãe é denunciada e presa após live batendo no rosto do filho que chorava
Um vídeo chocante viralizou no Facebook esta semana, quando uma mãe transmitiu ao vivo o momento em que agredia o próprio filho, que estava no banco de trás de um carro, com tapas. A mulher foi presa depois de diversas denúncias após a live.
Funcionários do Departamento de Serviços Sociais de Person, na Carolina do Norte, nos Estados Unidos, receberam diversas ligações de pessoas preocupadas com a transmissão feita por Ariel Lunsford na madrugada de segunda-feira (19).
O vídeo de 18 segundos mostra o momento em que a mulher, sentada no banco da frente, atinge primeiro o braço da criança com um tapa. Enquanto a criança chorava após a primeira agressão, Ariel acerta a criança de novo, dessa vez no rosto. Antes do vídeo terminar ela diz "não terminei, volte aqui".
Jermaine Wallace, pai de cinco filhos que assistiu ao vídeo e também denunciou a ação, se disse completamente incomodado após ver a transmissão. "Como pai, assistir a um bebê gritar de dor nas mãos de sua mãe é perturbador e comovente", afirmou ao WRAL TV.
A mulher foi presa por violar a liberdade condicional em outros casos que está envolvida. O Departamento de Polícia de Durham está conduzindo uma investigação sobre abuso infantil. Os três filhos de Ariel estão sob cuidados de familiares.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.