Topo

Esse conteúdo é antigo

Mãe é denunciada e presa após live batendo no rosto do filho que chorava

Ariel Lunsford, denunciada e presa após agredir o próprio filho em live - Divulgação/Facebook
Ariel Lunsford, denunciada e presa após agredir o próprio filho em live Imagem: Divulgação/Facebook

Colaboração para o UOL, em São Paulo

21/10/2020 21h08

Um vídeo chocante viralizou no Facebook esta semana, quando uma mãe transmitiu ao vivo o momento em que agredia o próprio filho, que estava no banco de trás de um carro, com tapas. A mulher foi presa depois de diversas denúncias após a live.

Funcionários do Departamento de Serviços Sociais de Person, na Carolina do Norte, nos Estados Unidos, receberam diversas ligações de pessoas preocupadas com a transmissão feita por Ariel Lunsford na madrugada de segunda-feira (19).

O vídeo de 18 segundos mostra o momento em que a mulher, sentada no banco da frente, atinge primeiro o braço da criança com um tapa. Enquanto a criança chorava após a primeira agressão, Ariel acerta a criança de novo, dessa vez no rosto. Antes do vídeo terminar ela diz "não terminei, volte aqui".

Jermaine Wallace, pai de cinco filhos que assistiu ao vídeo e também denunciou a ação, se disse completamente incomodado após ver a transmissão. "Como pai, assistir a um bebê gritar de dor nas mãos de sua mãe é perturbador e comovente", afirmou ao WRAL TV.

A mulher foi presa por violar a liberdade condicional em outros casos que está envolvida. O Departamento de Polícia de Durham está conduzindo uma investigação sobre abuso infantil. Os três filhos de Ariel estão sob cuidados de familiares.