De calcinha, modelo troca tiros com assaltantes em casa para defender filho
Ansley Pacheco, de 26 anos, pegou uma pistola e disparou contra invasores para defender seu filho e marido de um assalto dentro de sua casa. Enquanto a mulher, só de calcinha e camiseta, estava com o filho no quarto, o marido recebia convidados na sala. Foi quando os assaltantes invadiram a residência. Ninguém se machucou durante o confronto, gravado pelas câmeras de segurança do local, em Miami, nos EUA.
A modelo possui 140 mil seguidores no Instagram e compartilha fotos de biquínis em lugares luxuosos ao redor do mundo. Ela também publica conteúdo sensual no site OnlyFans para assinantes pagantes. Neste mês, no entanto, ela conquistou a internet por mostrar seu lado mais corajoso para defender o filho durante um assalto.
Dois homens com metralhadoras arrombaram a porta da frente e renderam o marido da modelo e os amigos dele, que acompanhavam a final da NBA, no dia 6 de outubro. Ao ouvir o barulho, vestida apenas de camiseta e calcinha, Anseley correu até a cabeceira da cama e pegou uma pistola.
Ela abriu a porta e avistou um dos invasores, que disse para ela abaixar a arma. Sem soltar a pistola Ansley gritou, implorando que os assaltantes não atirassem pois o filho de 7 anos estava com ela dentro do quarto.
Os homens não se importaram com o pedido e abriram fogo, disparando contra o quarto em que Ansley e o filho estavam. Ela revidou aos tiros para defender o filho.
Depois de roubar joias e relógios caros, os criminosos fugiram do local e foram perseguidos pelo marido, que pegou a arma da mulher. Ele até conseguiu dar alguns disparos contra o carro dos assaltantes, mas acabou perdendo-os de vista.
O casal não reconheceu nenhum dos assaltantes mascarados e a polícia mantém investigações para descobrir a identidade dos assaltantes. Ninguém se feriu durante o tiroteio.
Ansley relatou o desespero para o canal virtual e digital Local 10: "Você sabe, eles poderiam tê-lo [o filho] matado. Eles [os assaltantes] poderiam ter me matado. Eles não se importaram nem um pouco. Tudo que eu sabia era que tinha que fazer algo, meu primeiro pensamento foi pegar uma arma e proteger meu marido e filho".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.