Gato faz sucesso na internet após perder duas patas e andar em pé
Um perfil bastante simpático virou a sensação do TikTok esta semana. Rex é a estrela da página Rex2paws, que mostra o dia a dia de um gato que não tem parte das duas patas dianteiras e o rabo, e, por isso, usa apenas os membros traseiros, como se estivesse de pé, como um bípede, o tempo todo.
Na semana passada, viralizou um vídeo na rede social que exibia como o animal faz para descer da cama sem duas de suas patas.
A gravação já acumula mais de cinco milhões de visualizações, o que fez com que o bichano se tornasse uma estrela instantaneamente.
Dois dias depois da publicação, o perfil ganhou 100 mil novos seguidores e hoje concentra quase 125 mil pessoas que acompanham a rotina do pet.
O acidente que causou a perda dos membros de Rex foi uma queda em um recipiente com água, quando ele era um filhote vivendo em uma fazenda. Por conta do frio intenso, as patas e a cauda congelaram, o que acabou resultando nas amputações. Desde então, o gato tem aprendido a se adaptar a tudo, como ao correr pela casa, descer uma escada ou mesmo brincar.
Em entrevista ao site Bored Panda, a dona do peludo disse que ele foi adotado há cinco anos, quando já havia sofrido o acidente. Sua personalidade é bastante calma, embora tenha o mal hábito de fazer xixi nos móveis da casa toda.
"Eu o adotei porque queria um gato, estava visitando a fazenda do meu amigo e o achei fofo", disse a mulher, que não costuma aparecer nas publicações.
Apesar do sucesso no TikTok, a tutora de Rex também publica conteúdos no Instagram e no YouTube.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.