Policiais são suspensos após serem flagrados fazendo sexo em hospital
A SSC (Secretaria de Segurança Cidadã) do México anunciou ontem que dois policiais foram suspensos após serem flagrados fazendo sexo em um hospital. As informações foram divulgadas pelo site Proceso.
Segundo a secretaria, a dupla mantinha constantes relações sexuais enquanto deveria realizar as tarefas de fiscalização no hospital, que fica na Cidade do México.
O caso ganhou proporção quando o vídeo do casal fazendo sexo, registrado pela câmera de segurança da sala, viralizou ontem nas redes sociais. Veja abaixo:
"Pelos fatos constatados no registro e pela conduta apresentada pela polícia, que não reflete os valores desta instituição, dos seus grupos e policiais complementares, foram denunciados uma mulher e um homem pertencentes à polícia auxiliar", diz texto divulgado pelo SSC.
Segundo o site local, os policiais foram identificados e chamados a prestar depoimento. Entretanto, a direção-geral da SSC tomou conhecimento das ações e logo começou a investigação.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.