Topo

Esse conteúdo é antigo

Mulher sobrevive a grave acidente e comemora: 'Cílios ainda estão colados'

Karina Montes mantém bom humor semanas após carro colidir com van - Reprodução/Twitter
Karina Montes mantém bom humor semanas após carro colidir com van Imagem: Reprodução/Twitter

Do UOL, em São Paulo

24/11/2020 11h38

Três semanas após sofrer um acidente de carro que quase tirou sua vida em Tolleson, no estado norte-americano do Arizona, Karina Montes não perdeu o senso de humor e a vaidade, e fez questão de agradecer a sua esteticista pelo implante de cílios postiços, que permaneceu intacto mesmo após a batida entre automóveis.

"Eu posso parecer louca, mas eu só queria dizer que você é literalmente a melhor artista de todos os tempos. Menina, eu sofri um terrível acidente de carro no dia 30 (de outubro) e os cílios ainda estão colados!, escreveu Karina em sua conta no Twitter.

A dona da "obra de arte", Valeria Brianna, entrou na onda da brincadeira e também ganhou alguns likes na rede social.

Ainda no Twitter, Karina diminuiu o tom de piada e disse que estava se recuperando do susto que colocara sua vida em risco. "Piadas à parte, quando digo que sou abençoada por ainda estar aqui, eu realmente quero dizer isso e agradeço a Deus todos os dias junto com a resposta de emergência, médicos, enfermeiras, cirurgiões, todos. É por isso que mandei uma mensagem de texto a Val agradecendo também! A glória vai para Deus", postou Karina.

Segundo o site do jornal The Sun, o carro de Karina colidiu com uma van, no dia 30 de outubro, e a jovem ainda está internada.