PUBLICIDADE
Topo

Internacional

Fisiculturista se casa com boneca sexual em cerimônia no Cazaquistão

O fisiculturista Yuri Tolochko se casou com a boneca sexual, Margo - Reprodução/Instagram/@yurii_tolochko
O fisiculturista Yuri Tolochko se casou com a boneca sexual, Margo Imagem: Reprodução/Instagram/@yurii_tolochko

Colaboração para o UOL, em São Paulo

30/11/2020 14h37

O fisiculturista Yuri Tolochko se casou com uma boneca sexual apelidada de Margo, diante de dezenas de convidados, em uma cerimônia excêntrica no Cazaquistão. O bodybuilder, que vestia um smoking preto, realizou até uma "primeira dança romântica" com a noiva inanimada de vestido branco decotado.

De acordo com o site do tabloide britânico The Sun, o fisiculturista conheceu a amada de plástico em uma boate, onde ele a "resgatou de alguma intenção indesejada".

Yuri "namorou" a boneca então por oito meses, até que ambos ficaram noivos em dezembro de 2019. Imagens do casamento foram compartilhadas pelo noivo no Instagram.

Um vídeo mostra Yuri colocando um anel nos dedos da boneca Margo. Em seguida, ele a beija, conforme convidados aplaudem.

Em entrevista ao site do jornal Daily Star, Yuri — que é um pansexual adepto do BDSM , prática que inclui masoquismo e bondage — afirmou que a história dele com a boneca o excita "muito mais do que o sexo em si".

"Adoro ser torturado, posso suportar muita dor. Amo dominar também. Margo é capaz de fazer o que outras pessoas não são", contou.

O bodybuilder compartilha com frequência momentos íntimos dele com a companheira sintética, como a vez em que eles tomaram banho de espuma romântico juntos.

Originalmente, a cerimônia de casamento dos dois ocorreria em março deste ano, mas foi adiada devido à pandemia da covid-19 e por causa de um ataque que o fisiculturista sofreu em um comício de transgêneros.

O episódio aconteceu no mês de outubro, em Almaty, no Cazaquistão. Yuri diz ter saído do local com uma concussão e o nariz quebrado depois de se vestir de mulher.

Internacional