Após casamento, trisal dos EUA planeja duas gestações simultâneas
O diretor de marketing, Jimmy Silva, de 36 anos, não imaginava que um namoro de escola pudesse ir tão longe a ponto de ser repercutido em sites e canais de TV. Ele e Chacha (Vanessa) Vavoom, de 32 anos, expandiram o modelo de relacionamento tradicional para um trisal (com três pessoas), juntando-se a Summer Peltier, de 26 anos. Agora, depois de se casarem extraoficialmente, eles planejam ter filhos com gestações simultâneas.
O caso acontece em Los Angeles, EUA, onde a poligamia (união civil entre três pessoas ou mais) é ilegal. Em dezembro de 2019, o trisal fez uma festa de casamento - que, portanto, não tem caráter oficial - avaliada em US$ 14 mil (equivalente a R$ 57.000 na época) com direito a anéis de noivado de diamante.
Recentemente, em canal do Youtube, Jimmy anunciou que os planos são de que as as duas companheiras engravidem ao mesmo tempo, para que todos passem pela experiência simultaneamente. "Eu quero engravidar as duas ao mesmo tempo. É muito trabalhoso para mim, mas eu o farei", revela o diretor de marketing.
A família do rapaz não é fã do relacionamento. "Minha família provavelmente foi a que menos apoiou o tempo todo. Eles meio que fingem que meu relacionamento não existe. Quando os convidei para o meu casamento, eles queriam me renegar. Me trataram como se eu estivesse fazendo algo errado, e é triste", desabafou Jimmy ao The Sun.
Ainda assim, nada impediu que o trisal conseguisse cumprir sua meta: "Consolidamos nosso plano de cinco anos, que inclui possuir propriedade e ter filhos no futuro", contou Jimmy.
Trisal não descarta agregar mais mulheres
Ainda no colégio, Chacha revelou a Jimmy sua bissexualidade, até que Summer se juntou ao casal. No entanto, ele admite que mais mulheres podem entrar na relação.
"Ainda estamos muito abertos. Se encontrarmos uma garota, todos gostamos e concordamos em levá-la para um encontro, normalmente é assim que acontece. Nossa fantasia atual envolve uma ou mais mulheres sendo íntimas de todas nós ao mesmo tempo", revela Jimmy, que diz que seu relacionamento influencia pessoas que tenham vontade de adotar esse estilo de vida.
"Nosso objetivo é espalhar a consciência de que nosso relacionamento, embora pareça um tabu, realmente não é. Queremos que mais pessoas saibam como vivemos nossa vida. Sabemos que interessa a tanta gente e, se não formos falar disso, ficará a portas fechadas como há tantos anos", contou ao The Sun.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.