Ela se recusou a usar máscara e foi expulsa de avião nos EUA; vídeo
Uma mulher foi expulsa ontem de um avião por uma das aeromoças durante um voo doméstico de Cincinnati a Tampa, nos Estados Unidos. A passageira não estava usando máscara, item que se tornou obrigatório em todos os voos durante a pandemia do novo coronavírus.
Inicialmente, a aeromoça tentou solicitar à mulher que colocasse a máscara. Diante da recusa da passageira, ela disse várias vezes a frase "estou falando com você", além de relembrar das normas de segurança do avião quando se compra uma passagem aérea.
Depois que a mulher deixou o avião, todos os outros passageiros a aplaudiram, de forma irônica, por ter ignorado as normas de segurança e não ter seguido as orientações da aeromoça. Ela estava sentada ao lado da janela e dois homens tiveram que levantar para que saísse.
A Frontier Airlines, empresa aérea responsável pelo voo em questão, obriga todos os passageiros e funcionários a usarem máscara. No site da Frontier, a preocupação com a saúde é ressaltada:
"Esse nível de proteção é importante para o bem-estar de todos e caso não se proteja adequadamente, você pode perder futuros privilégios na Frontier".
Veja abaixo o vídeo:
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.