Topo

Esse conteúdo é antigo

Verdade? Passageira põe chiclete no cabelo de mulher que bloqueou TV em voo

O vídeo foi publicado no TikTok há três dias e está viralizando na plataforma - Reprodução/TikTok/@janelleelise
O vídeo foi publicado no TikTok há três dias e está viralizando na plataforma Imagem: Reprodução/TikTok/@janelleelise

Do UOL, em São Paulo

30/11/2020 14h02

Um vídeo publicado na rede social TikTok está dando o que falar. Nele, uma passageira supostamente coloca chiclete, café e corta o cabelo de uma mulher que está no banco da frente e bloqueou a visão da televisão com as longas madeixas. Muitos internautas apontaram que o vídeo é combinado, mas outros não se importaram com os comentários e desabafaram sobre como reagiriam a essa situação.

"Você está do lado de quem?!", escreveu o perfil de Janelle Elise, responsável por publicar o vídeo. A filmagem rápida foi postada há três dias e já passou de 97 milhões de visualizações na rede social. A gravação mostra uma passageira colocando chiclete, café e cortando o cabelo de uma mulher que está no banco da frente e bloqueio a visão da televisão do assento dela.

Em determinado momento, uma comissária de bordo chega a passar ao lado das mulheres, mas não se dá conta da situação e segue andando. O vídeo também mostra a mulher da frente jogando o cabelo para trás do assento, mesmo após ele estar com o chiclete grudado.

Nos comentários, tem quem achasse que a situação é verdadeira e queria saber a continuação do caso. "Eu quero a parte que a mulher percebe que o cabelo dela está com chiclete", comentou uma. "Eu só quero a continuidade", escreveu ansiosamente outra.

Já muitas pessoas acreditaram que é um vídeo combinado, já que Janelle também faz outros vídeos engraçados para a rede social, e caíram na brincadeira. Os mais atentos ainda notaram que tanto a passageira como a mulher que teve o cabelo supostamente cortado usavam bonés da mesma cor.

"A peruca vendo isso: eu sou uma piada para vocês?", comentou um perfil . "[Isso foi] combinado. Qualquer mulher sabe quando alguém está mexendo no cabelo [dela]", explicou outra. "Peruca que chama?", brincou uma terceira pessoa.

Ainda teve aquelas pessoas que se identificaram com a situação. "No começou eu estava com dó [da mulher que teve o cabelo supostamente cortado], mas depois vi que faria o mesmo porque não sou obrigada [a lidar com isso]", comentou outra. "Não nego, faria o mesmo. Moça folgada", escreveu mais uma.

Apesar dos mais de 9,7 milhões de curtidas e 153 mil comentários, a autora da publicação não comentou se o vídeo é real ou combinado.

Você acha que o vídeo é verdadeiro e o que faria nessa situação?