Mãe inocentada de acusação de fazer sexo com menor quer entrar no OnlyFans
Teah Vincent, inglesa de 32 anos, foi acusada há dois anos de ter feito sexo com um adolescente de 14 anos, pensando que ele tivesse 16. Segundo a própria, ela viveu um pesadelo enquanto se defendia das acusações.
Inocentada das acusações na última semana, Vincent está considerando começar a usar a rede social OnlyFans, conhecida pela venda de conteúdo adulto, como disse em um storie no Instagram: "As pessoas já me odeiam, então não tenho nada a perder".
Durante o julgamento, Vincent contou que conheceu o garoto enquanto ele jogava futebol próximo a sua casa. Ela o chamou para dentro da residência e depois, se relacionou sexualmente com ele, pensando que se tratava de um jovem de 16 anos.
Com alegações de que o jovem já tinha o histórico de mentir a idade, Vincent foi inocentada pelo juiz Ian Lawrie, que disse que embora a ré tenha feito sexo com um adolescente de 14 anos, ele pode ter não deixado claro a idade correta. Vale lembrar que, na Inglaterra, a idade penal é de 10 anos, mas o indivíduo só pode fazer sexo a partir dos 16.
Em entrevista ao site The Sun, Vicent disse estar envergonhada após ter passado por um desgastante processo judicial, e que quer se concentrar no futuro a partir de agora. "O processo destruiu qualquer chance que eu teria de uma carreira. Agora estou envergonhada de fazer qualquer coisa", diz.
Vincent ainda conta que sofreu muitas críticas a respeito da atuação dela como mãe: "Eu vi pessoas desconhecidas no Facebook dizendo que eu era uma péssima mãe e isso me deixava chateada porque meus filhos são meu mundo".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.