Topo

Esse conteúdo é antigo

Cliente esfaqueia funcionária após sabor de donut estar em falta; vídeo

Cliente ataca atendente do Dunkin "Donuts usando uma faca  - Reprodução/Twitter
Cliente ataca atendente do Dunkin 'Donuts usando uma faca Imagem: Reprodução/Twitter

Colaboração para o UOL, em São Paulo

08/12/2020 15h38

Um cliente esfaqueou uma funcionária de 17 anos que trabalhava em uma unidade da franquia Dunkin 'Donuts, em Union City, no estado norte-americano da Geórgia. A confusão teria começado depois que a atendente disse não ter o sabor de donut que o cliente enfurecido queria comprar.

Um vídeo que circulou nas redes sociais mostra o momento do ataque. É possível ver que o cliente chega armado com uma faca. Ele age rapidamente empurrando a vítima e a fere na parte superior do braço.

O vídeo abaixo contém imagens fortes:

A jornalista Janice Yu, da Fox News Atlanta, compartilhou a filmagem no Twitter e informou que as autoridades do Departamento Union City Police, da Geórgia, ainda estão procurando o suspeito. As imagens presentes no vídeo serão usadas para identificá-lo.

De acordo com o site TMZ, o homem teria fugido antes mesmo da chegada da polícia. Ele dirigia um Audi vermelho, onde uma passageira aguardava a saída dele da loja.

Já a jovem ferida durante o ataque foi encaminhada para um hospital para receber primeiros socorros. O ferimento não foi de grande profundidade e ela deve passar bem.