Papai Noel de shopping é preso por agressão sexual a adolescente nos EUA
Um homem contratado para ser Papai Noel em um shopping no estado norte-americano de Connecticut foi preso na noite desta segunda-feira (7) sob a acusação de agressão sexual contra uma colega de trabalho adolescente.
O caso ocorreu no Connecticut Post Mall, na cidade de Milford, onde Prince Carter, de 45 anos, trabalhava tirando fotos com crianças vestido de Noel. As autoridades locais descobriram, entretanto, que ele teria violado o ofício para cometer um crime.
Enquanto trabalhava, Prince teria abraçado e agarrado uma colega de trabalho adolescente em uma sala de descanso, mostrando as suas partes íntimas para a jovem, conforme informou o site New Haven Register.
O Papai Noel deverá responder a acusação de não apenas agredir sexualmente a funcionária adolescente, como também pelo risco de ferir a menor, de acordo com as autoridades de Connecticut.
Prince teve uma audiência em um tribunal ontem. Informações sobre uma sentença não foram ainda divulgadas, mas o acusado poderá pagar uma fiança fixada no valor de US$ 25 mil (cerca de R$ 127,5 mil).
Ele também foi demitido do trabalho e banido do shopping, não podendo mais exercer a função de Papai Noel nos próximos natais.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.