Topo

Esse conteúdo é antigo

Canadense tatua marca de nascença do filho para ajudá-lo com a autoestima

Derek Prue e o filho dele posam com a mesma "marca de nascença", que o pai tatuou para alegrar o filho - Reprodução/Facebook/Juicy Quill Tattoo
Derek Prue e o filho dele posam com a mesma 'marca de nascença', que o pai tatuou para alegrar o filho Imagem: Reprodução/Facebook/Juicy Quill Tattoo

Colaboração para o UOL, em São Paulo

16/12/2020 10h28

O canadense Derek Prue, da cidade de Edmonton, na província de Alberta, passou 30 horas em uma sessão de tatuagem para tatuar na pele a marca de nascença que o filho dele possui no torso e assim levantar a autoestima do garoto.

O pai amoroso decidiu fazer a tatuagem depois que percebeu que o filho dele, Derek Jr, se sentia constrangido em tirar a camiseta quando ia nadar.

"Ele [Derek Jr] sempre teve orgulho de sua marca de nascença e, então, eu vi que ele começou a esconder isso", disse o pai ao site SooToday.com. "Acho que ele ficou um pouco constrangido. Então, eu quis ter a mesma marca para que ele não fosse o único", completou.

Derek relata que teve que receber um anestésico para aliviar a dor enquanto a tatuagem era feita. "Essa área do corpo, as costelas, a região do peito, possuem terminações nervosas muito sensíveis", explicou Tony Gibert, o tatuador que realizou o procedimento no torso.

A tatuagem foi mantida em segredo, até que o pai revelou ao filho a surpresa um dia no qual eles foram juntos para uma piscina. "Eu meio que tirei minha camisa. Ele estava vestindo a sua, então, mostrei a ele que tinha exatamente a mesma marca que ele", recordou.

No Facebook, o estúdio onde a tatuagem foi feita, Juicy Quill Tattoo, elogiou a atitude do pai. "Muito legal que ele tenha feito isso para ajudar na confiança de seu filho e para que pudesse fazer parte da história dele".