Topo

Esse conteúdo é antigo

Modelo famosa por ter corpo 98% tatuado confessa tráfico de drogas

Amber Luke raspou a lateral da cabeça para fazer mais tatuagens  - Reprodução/@ambs_luke09/Instagram
Amber Luke raspou a lateral da cabeça para fazer mais tatuagens Imagem: Reprodução/@ambs_luke09/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

10/12/2020 12h36

A modelo australiana Amber Luke, de 25 anos, que é conhecida por ter 98% do corpo tatuado, compareceu ontem em uma audiência na Austrália, onde se declarou culpada por sete acusações relacionadas a drogas — incluindo envolvimento com tráfico, fornecimento e posse.

Uma outra audiência está marcada para 17 de fevereiro de 2021 para a resolução do caso. A acusada permanece por enquanto sob fiança até sair a sentença, segundo o site australiano news.com.au.

Por ora, o Tribunal Distrital de Brisbane, da Austrália, apresentou chances significativas de Amber ser sentenciada à prisão por um delito de tráfico que é "muito significativo e sério", além das outras acusações incluídas.

Por outro lado, o advogado da acusada argumentou que Amber tinha um longo histórico de problemas de saúde mental e havia sido hospitalizada várias vezes por doenças como esquizofrenia.

Tatuagens e aparência exótica

Amber Luke é conhecida nas redes sociais como Blue Eyes White Dragon e já gastou mais de R$ 228 mil com suas tatuagens. Recentemente, ela raspou a cabeça quase que completamente para fazer ainda mais tattoos.

A jovem publicou uma foto no Instagram, na qual aparece exibindo um dos lados raspados tatuados com uma rosa. Depois, postou o outro lado também agora sem cabelo e com um desenho de cobra.

"Bem-vinda à família pequena cobrinha", escreveu a modelo. "Muita gente pensa que meu look é de 'dragão', mas não? Eu amo serpentes e adoraria reencarnar como uma", explicou.

A jovem possui um total de 57,1 mil seguidores no Instagram e também possui uma conta no site de venda de vídeos e fotos eróticas OnlyFans, onde faz sucesso exibindo suas tatuagens.