Foto mostra turista antes de morrer em cataratas; governo ajuda nas buscas
Um turista morreu ao cair de uma altura de 106 metros nas Cataratas de Vitória, no sul da África. Segundo informou a BBC com base no jornal Herald, o governo do Zimbábue pediu ajuda a empresas privadas para recuperar o corpo.
Nas redes sociais, foi divulgada uma foto do turista antes da queda. Na imagem, ele aparece andando na beirada das cataratas. Testemunhas afirmaram que o homem estava tirando fotos na atração turística quando escorregou e caiu.
O ministro do Turismo do Zimbábue, Mangaliso Ndlovu, enviou uma mensagem de pesar à família do turista, e disse que os esforços para recuperar o corpo estão encontrando problemas por conta de uma falta do equipamento necessário.
"Todas as precauções necessárias serão tomadas para evitar que um incidente infeliz como esse se repita", afirmou Ndlovu.
De acordo com o ministro, a localização do corpo, que ainda está no desfiladeiro, também apresenta um desafio para a equipe de resgate.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.