Homem é preso após sentar em celular e discar nº da polícia durante roubo
Dois suspeitos de roubo uma residência no condado de Staffordshire, na Inglaterra, acabaram sendo presos após um deles discar o número da polícia local por engano enquanto se sentou sobre o celular. Os telefonistas da corporação perceberam que estava acontecendo algo de errado com a ligação "suspeita".
Visto a situação, os oficiais rastrearam a chamada e enquanto se deslocavam ao local até conseguiram ouvir o arrombamento do espaço, além do ruído das sirenes chegando no local, informou o site MetroUK.
Os suspeitos foram até apelidados de "os ladrões mais azarados do mundo" pelo inspetor-chefe da polícia, John Owen, que relatou a história no Twitter.
"Recebemos uma ligação detalhando todas as travessuras deles até o ponto de ouvir nossas patrulhas chegando para prendê-los", completou.
Junto com a legenda, o oficial postou um GIF como modo de comparar os suspeitos aos bandidos atrapalhados que aparecem no famoso filme do ano 1990, "Esqueceram de Mim", que é dirigido pelo cineasta Chris Columbus e conta com a atuação do ator Macaulay Culkin.
A imagem em questão mostra o personagem Marv, que é interpretado pelo ator Daniel Stern. Ele faz dupla com Harry (Joe Pesci), seu companheiro de crimes, com quem rouba várias casas no bairro fictício onde vive o protagonista, Kevin McCallister (Macaulay Culkin).
Segundo a corporação, dois homens, ambos da cidade de Stoke-on-Trent, com idades entre 42 e 49 anos foram detidos sob suspeita de roubo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.