EUA: Acusado de incendiar casa na Flórida acabou ateando fogo em si mesmo
Um homem chamado Scott Anthony Massa, de 51 anos, foi acusado de tentar incendiar uma residência no estado da Flórida, nos Estados Unidos. Detalhe é que, na hora de atear fogo na casa, ele acabou incendiando a si mesmo. O incidente aconteceu na manhã de domingo (10), de acordo com a Fox News.
Não se sabe ainda se a residência era dele ou de algum outro morador da região de Tampa. Mas Scott saiu gravemente ferido de sua suposta tentativa de incendiar o local, independente da motivação que teria o levado a iniciar o incêndio.
Ele teria quebrado uma janela e jogado um balde de um produto químico dentro da casa. O lugar começou a pegar fogo e uma labareda acabou atingindo Scott, que saiu correndo da residência enquanto ardia em chamas.
Mais tarde, o acusado teria sido visto por um policial buscando socorro nas imediações do Hospital St. Joseph's, de Tampa, mas teria fugido do local. Eventualmente, ele foi transferido para a unidade de queimados do Hospital Geral de Tampa, onde ficou hospitalizado na noite de domingo.
O Departamento de Polícia de Tampa informou que o suspeito ainda deverá responder pelas acusações apropriadas referentes à tentativa de incêndio criminoso. A delegacia disse também que a residência não foi completamente incendiada.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.