EUA: homem quebra carros de xerife na Flórida com taco de beisebol; veja
Uma câmera de segurança registrou na quarta-feira (27) um homem usando um taco de beisebol para quebrar as janelas de vários carros do escritório do xerife do condado de Velusia, na Flórida, Estados Unidos.
O episódio de depredação resultou em um prejuízo total de US $ 5 mil (cerca de R$ 27 mil), conforme informou o próprio xerife do condado, Mike Chitwood, a FOX35 Orlando.
Michael Anthony Alicea, de 28 anos, foi acusado de ser o homem presente nas imagens, de acordo com uma publicação do gabinete do xerife no Facebook. O jovem esteve supostamente do lado de fora do estacionamento da delegacia de Daytona, em Volusia, batendo o bastão de metal com bastante força nos carros da patrulha.
A placa do carro que o suspeito dirigia foi rastreada pela polícia, que se dirigiu até a casa dele para realizar uma prisão sob custódia. Na residência, Michael foi visto usando as mesmas roupas que o homem que foi filmado destruindo os veículos.
O suspeito não tinha ficha criminal ou ligações com grupos extremistas nas redes sociais e acabou sendo liberto sob fiança. Uma hipótese apresentada pela polícia para explicar o crime seria que Michael sofria de problemas mentais e havia parado de tomar medicamentos.
O xerife comentou que a situação no estacionamento da delegacia podia ter sido muito pior do que foi. "Ninguém ficou ferido, mas minha preocupação era se um policial ou civil saísse enquanto esse cara empunhava um bastão, eles poderiam ter sido atacados", disse Chitwood ao Daytona Beach News-Journal.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.