Topo

Esse conteúdo é antigo

Homem é arrastado por quase 1 km em topo de carro após suposto roubo

Vendedor Moe Al-Kaissy foi atropelado e arrastado por uma avenida no Canadá - Reprodução
Vendedor Moe Al-Kaissy foi atropelado e arrastado por uma avenida no Canadá Imagem: Reprodução

Colaboração para o UOL, em São Paulo

10/03/2021 16h36

Um vendedor de carros do Canadá foi arrastado pela rua após pular em cima de um carro que estaria sendo roubado. Moe Al-Kaissy relatou o ocorrido à emissora CTV News. Ele disse que o veículo teria sido roubado de uma revendedora que pertence à sua família.

"Fui muito assustador para mim, eu achei mesmo que eu ia morrer", declarou ele. Imagens de câmeras de segurança mostraram o vendedor se segurando no topo do carro, enquanto o veículo deixava o estabelecimento em alta velocidade e andava por uma avenida.

Al-Kaissy foi arrastado por quase 1 km. "Eu não tive outra opção a não ser me segurar no topo do veículo, já que ele [o suposto ladrão] me atingiu no joelho. Em determinado momento tive que me segurar no limpador de vidro porque estava escorregando e meus pés foram arrastados pela rua, minhas meias rasgaram", declarou.

O irmão de Moe, Mustafa, que também trabalha na loja, disse que o suspeito levou o carro após pedir para testar seu motor.

"Estamos fazendo isso há muito tempo e nunca tivemos uma situação assim, em que alguém vem em plena luz do dia, te atropela, quase te mata e rouba seu carro", disse ele.

A polícia local está investigando o caso.

Confira abaixo o vídeo que mostra Moe Al-Kaisy sendo arrastado pelo veículo: