Topo

Esse conteúdo é antigo

Vidente processa corretora de seguros após 'perder poderes' em acidente

O vidente Maurice Amdur alega que "perdeu poderes" após acidente - Reprodução/Instagram
O vidente Maurice Amdur alega que 'perdeu poderes' após acidente Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

13/03/2021 12h38

Maurice Amdur, um vidente que diz já ter feito consultas com membros da realeza, celebridades e chefes de estado, acredita que "perdeu seus poderes" por causa de um acidente de carro em 2015.

Agora, de acordo com o jornal Metro UK, ele quer 150 mil libras esterlinas (R$ 1,1 milhão) de indenização dos corretores de seguro da motorista que se chocou contra o seu carro no ocorrido.

Amdur, de 56 anos, ainda alega que o acidente "arruinou sua vida sexual", causando problemas de ereção que o atormentam até hoje. Ele também teria perdido um contrato com uma televisão britânica, que queria produzir uma série sobre sua vida como vidente dos famosos.

"Eu tinha uma namorada na época, e estava empolgado com o meu futuro. Mas o relacionamento não deu certo, porque eu me tornei impotente e incapaz de usar os meus braços por um tempo, perdi a força neles totalmente", contou.

Em resposta, a corretora de seguros alega que o processo de 150 mil libras é "fundamentalmente desonesto", e que Amdur está exagerando as sequelas do acidente.