Adolescente compra iPhone por pechincha e recebe mesa no formato do celular
Casos de compras baratas na internet que acabam saindo "caras", pois o produto recebido não era como o esperado, não são incomuns. No entanto, um adolescente tailandês se surpreendeu ao pagar uma pechincha pelo o que ele pensava ser um iPhone 7 e receber uma mesa no formato do produto.
Ao se deparar com anúncio, no site Lazada, o jovem estranhou que o smartphone estivesse tão barato. Por outro lado, os custos com o frete estavam mais elevados que o habitual, mesmo assim o aficionado por produtos da Apple se convenceu de que aquela era uma "excelente compra", conforme informado pelo site 'Oriental Daily'.
Contudo, ao receber o pacote, o tailandês soube de cara que algo estava errado. A caixa com a encomenda era enorme e, de fato, havia um tipo de iPhone ali, mas não do tipo que ele esperava.
O "iPhone 7" barato, na verdade, era uma mesa de centro com o formato e design do celular. Ainda que frustrado, o adolescente reconheceu que não foi alvo de má-fé dos vendedores e admitiu que se tivesse lido a descrição do produto, antes de comprá-lo ansiosamente, saberia do que ele realmente se tratava.
As fotos e a história tragicômica do tailandês rapidamente foram compartilhadas nas redes sociais, onde internautas descobriram que a empresa que fabrica as mesas é sul-coreana. Logo, a web passou a comparar os modelos disponíveis e se rendeu ao design muito semelhante do móvel com os celulares.
A versão de mesa do "iPhone 7", comprada pelo jovem, está anunciada no site da fabricante pelo preço de 310 mil Wons sul-coreanos, quantia que na cotação atual equivale a um "erro" de R$ 1580, cometido pelo adolescente.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.