Polícia acusa mulher pelo assassinato dos três filhos; caçula tinha 6 meses
Uma mulher de Los Angeles, nos Estados Unidos, foi presa no sábado (10), acusada de matar seus três filhos pequenos, informou a CNN Internacional.
As crianças tinham 3, 2 anos e 6 meses de idade. Uma fonte policial revelou à emissora que todas morreram esfaqueadas. A polícia, no entanto, não divulgou oficialmente a causa da morte.
Liliana Carrillo, 30, é a única suspeita da morte dos filhos. A polícia recebeu a denúncia do crime pela avó das crianças, mãe da suspeita, que encontrou os netos já sem vida em um apartamento localizado no bairro de Reseda.
Os oficiais de patrulha de West Valley responderam ao chamado sobre a "possível morte", na manhã de sábado, e constataram o homicídio das crianças. Liliana logo foi tida como suspeita e a polícia fez uma publicação nas redes sociais, pedindo ajuda para encontrá-la.
A ação surtiu efeito e no mesmo dia a suspeita do assassinato foi reconhecida depois de cometer outro crime, furtando um carro na região de Bakersfield, cidade no interior da Califórnia.
Depois da nova denúncia, os policiais conseguiram localizar e prender Liliana.
O relatório policial não indica se a suspeita contratou um advogado ou se declarou culpada das mortes. As autoridades não divulgaram a suposta motivação que poderia tê-la levado a matar os filhos.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.