Topo

Esse conteúdo é antigo

Polícia acusa mulher pelo assassinato dos três filhos; caçula tinha 6 meses

Liliana, mãe das crianças, foi identificada como suspeita de um roubo de carro, antes de ser detida - Reprodução/Twitter/LAPD
Liliana, mãe das crianças, foi identificada como suspeita de um roubo de carro, antes de ser detida Imagem: Reprodução/Twitter/LAPD

Colaboração para o UOL, em São Paulo

12/04/2021 15h15

Uma mulher de Los Angeles, nos Estados Unidos, foi presa no sábado (10), acusada de matar seus três filhos pequenos, informou a CNN Internacional.

As crianças tinham 3, 2 anos e 6 meses de idade. Uma fonte policial revelou à emissora que todas morreram esfaqueadas. A polícia, no entanto, não divulgou oficialmente a causa da morte.

Liliana Carrillo, 30, é a única suspeita da morte dos filhos. A polícia recebeu a denúncia do crime pela avó das crianças, mãe da suspeita, que encontrou os netos já sem vida em um apartamento localizado no bairro de Reseda.

Os oficiais de patrulha de West Valley responderam ao chamado sobre a "possível morte", na manhã de sábado, e constataram o homicídio das crianças. Liliana logo foi tida como suspeita e a polícia fez uma publicação nas redes sociais, pedindo ajuda para encontrá-la.

A ação surtiu efeito e no mesmo dia a suspeita do assassinato foi reconhecida depois de cometer outro crime, furtando um carro na região de Bakersfield, cidade no interior da Califórnia.

Depois da nova denúncia, os policiais conseguiram localizar e prender Liliana.

O relatório policial não indica se a suspeita contratou um advogado ou se declarou culpada das mortes. As autoridades não divulgaram a suposta motivação que poderia tê-la levado a matar os filhos.