Topo

Esse conteúdo é antigo

Mulher compra calças 'compridas demais' e viraliza nas redes sociais

Mulher mostra calças longas em vídeo viral no tiktok - Reprodução/Tiktok
Mulher mostra calças longas em vídeo viral no tiktok Imagem: Reprodução/Tiktok

Colaboração para o UOL, em São Paulo

15/04/2021 17h53

Uma mulher viralizou nas redes sociais depois de comprar um par de calças um pouco maiores que o normal. Levi Kelly-wilmot compartilhou a história no Tiktok e chamou atenção dos usuários ao mostrar o tamanho da peça.

De acordo com o seu vídeo, ela comprou a vestimenta em uma loja online e foi surpreendida ao receber o pacote em casa. As calças são quase tão altas quanto ela mesma, que afirmou ter cerca de 1,70 m.

Nos comentários, diversos usuários se divertiram com a situação. "Isso representa toda garota baixinha quando a amiga mais alta diz: 'aqui, use isto'", escreveu uma seguidora. "É por isso que nunca compro calças online", comentou outro. "Isso me fez rir muito. É brilhante", acrescentou um terceiro.

Em outra publicação, Kelly-wilmot atende a pedidos dos usuários da plataforma e aparece vestindo as calças. Nas imagens, ela afirma que já comprou peças do mesmo estilo, mas nunca havia visto uma tão grande quanto a que recebeu após a encomenda. A dona da peça ainda tenta dobrar a barra da vestimenta, mas não obteve muito sucesso devido à quantidade de tecido.

@levikw7

Reply to @t_a_n_y_a_89 As highly requested

? original sound - Levi Kelly-wilmot