Cão do presidente da Irlanda rouba a cena durante cerimônia triste
Após roubar a cena durante um evento organizado pela presidência da Irlanda em homenagem ao Dia Internacional da Mulher no ano passado, um dos cachorros do presidente Michael D. Higgins, pediu carinho no sábado (1) durante um pronunciamento que era triste, sobre morte do ator Tom Hickey.
"É com muita tristeza que Sabina e eu soubemos da morte de Tom Hickey, um dos maiores atores de sua geração, que dedicou mais de seis décadas à sua profissão. Ele deixa uma marca indelével no teatro irlandês", dizia o presidente quando foi interrompido pelo cão da raça Barnese.
O cinegrafista do governo bem que tentou manter o enquadramento só no presidente, mas é possível vê-lo acariciando o animal, que tocava sua perna com a pata. Mas um outro ângulo da câmera flagra a carência de Misneach, insistindo por atenção.
Segundo o site DublinLive, o cão chegou à família de Higgins há seis meses para fazer companhia a Bród depois que o cão Sioda morreu no ano passado.
Bród também ficou famoso ao aparecer em fotos perto do príncipe William e de sua esposa Kate Middleton durante a visita que eles fizeram à Irlanda.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.