PUBLICIDADE
Topo

Internacional

Conteúdo publicado há
1 mês

Mulher diz ter encontrado cigarro dentro de comida do Taco Bell

Taura Helsel se assustou ao descobrir cigarro dentro de um taco que comprou - Reprodução/WKRG
Taura Helsel se assustou ao descobrir cigarro dentro de um taco que comprou Imagem: Reprodução/WKRG

Colaboração par ao UOL, em São Paulo

04/05/2021 17h19

Uma mulher relatou ter encontrado um cigarro dentro de um taco que comprou em uma loja do Taco Bell. Taura Helsel, do estado norte-americano da Flórida, compareceu a uma unidade da rede e comprou alguns tacos para levar para casa.

Quando chegou, ela disse que achou um cigarro molhado dentro de um deles. Ela já havia dado alguns para sua filha pequena comer antes de perceber a situação.

"Eu não sei se ele foi intencionalmente colocado lá ou se de repente estavam com ele na orelha enquanto enrolavam o taco e o cigarro caiu lá. Mas outra coisa que pensei foi: 'como é que eles não perceberam que tinha um cigarro lá'", desabafou ela à emissora local WKRG.

Taura então afirmou ter levado o cigarro, o taco e o que mais sobrou de seu pedido de volta ao restaurante. Segundo ela, eles jogaram tudo no lixo e lhe deram um reembolso.

Em comunicado enviado à emissora, a empresa disse que investigará o ocorrido. "Nós levamos isso muito a sério. Nossa franquia que é dona deste estabelecimento irá investigar essa questão e nós iremos nos comunicar com a cliente", diz a nota.

Taura Helsel falou sobre o caso em seu Facebook e afirmou ter recebido o contato de um representante do Taco Bell. Segundo a WKRG, a pessoa ofereceu uma "experiência melhor de jantar" em qualquer lugar que Taura ou sua família quisesse, desde que ela excluísse a postagem.

Internacional