Casados há 68 anos, idosos morrem com 72 horas de diferença um do outro
Brenda e Terrance Studd, do Reino Unido, se conheceram aos 15 anos, em 1953, e desde então nunca mais saíram do lado um do outro. Agora, após 68 anos de casamento, eles morreram, com apenas 72 horas de diferença.
Eles se casaram com 16 anos e morreram ambos aos 83. Brenda morreu em decorrência da covid-19. Já Terrence, devido a um câncer no pâncreas.
"Papai desistiu depois que a mamãe morreu. Eles não conseguiam viver um sem o outro. Eles eram namorados na adolescência e se amavam muito. Eles nunca se separavam, só se precisavam ir ao hospital", declarou Julie Mccluney, filha dos dois, em declaração divulgada pelo "The Mirror".
Terrence foi diagnosticado com o câncer em junho de 2020. Meses depois, sua esposa foi levada ao hospital com sepse, e testou positivo para covid-19. Brenda morreu no hospital e seu marido, em casa.
"Quando eu contei para o papai que ela tinha morrido, ele só segurou minha mão e chorou. Ele não falou mais depois disso", desabafou Julie.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.