Mulher registra assédio em voo para Califórnia: 'Desconfortável'
Uma passageira de um voo da Spirit Airlines com destino à Califórnia, Estados Unidos, registrou um homem a assediando enquanto ela estava sentada em sua poltrona. Em um vídeo compartilhado no TikTok, a mulher expôs o caso e a publicação viralizou.
O episódio ocorreu ontem, enquanto ela viajava com sua família. Após pedir para sentar-se próxima à janela, a jovem de 18 anos, ficou em frente ao assediador, que tentava encostar a mão em seus seios, como mostra o vídeo.
"No meu voo para a Califórnia, o homem atrás de mim tocou nos meus braços e seios", escreveu ela na publicação, que já conta com mais 500 mil visualizações.
Nos poucos segundos compartilhados pela vítima, é possível observar a mão do homem tentando alcançar a lateral de seus seios. Ainda que a identidade do assediador não tenha sido revelada, a jovem contou que ele tinha "cerca de 50 a 60 anos", e afirmou que se sentiu "desconfortável".
"Quando o confrontei e mostrei os vídeos a todos ao meu redor e aos comissários de bordo, disseram-me para sentar e ficar quieta", afirmou a mulher.
Em outro vídeo, ela contou como o assédio teve início: "Senti como se houvesse um leve toque, como se estivessem me acariciando bem aqui na lateral do meu peito e fiquei muito confusa".
De acordo com o Daily Star, a companhia aérea ainda não se manifestou sobre o ocorrido.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.