Confusão entre vizinhos termina com árvore podada pela metade na Inglaterra
Um homem encontrou uma maneira nada diplomática para encerrar uma discussão que tinha com seu vizinho, na cidade inglesa de Sheffield. Segundo Daily Mail, Graham Lee não estava gostando do barulho dos pássaros que posavam na árvore em seu jardim e, por isso, decidiu podar a parte da árvore que correspondia ao seu terreno.
A poda fez com que o tronco e cerca de 40% das folhas da árvore de 5 metros ficassem intactas apenas no terreno do vizinho, o do Sr. Mistry.
De acordo com uma postagem de Mistry no Reddit, Lee reclamava que as aves estavam fazendo muito barulho.
A primeira medida do morador foi colocar sacos pretos nos galhos, o que não funcionou. Em seguida, ele contratou podadores profissionais para derrubar a parte que lhe pertencia.
"Ficamos absolutamente perturbados. Imploramos e suplicamos para que ele não podasse, mas já estava decidido", disse Mistry, que apesar de tudo, respeita a decisão de Lee.
"Eu acredito que ele tem o direito de cortar qualquer coisa que esteja pendurada em sua propriedade", mas eu me questiono: 'por que depois de 25 anos ele faria isso?'", escreveu o homem.
Ele ainda ressalta que sua relação com Lee sempre foi saudável - pelo menos até o episódio mais recente. "Nunca tivemos problemas com eles (o casal vizinho) antes disso, nos damos bem. Nossos filhos brincavam com os deles quando eram mais novos", esclarece.
Já o vizinho da frente, Brier Close, disse à emissora local Chanel 5 que apenas pôde lamentar quando viu a árvore sem sua metade. "Quando eu vi, eu apenas pensei 'Oh meu Deus, que pena', certamente poderia ter tido outra solução para isso", reclamou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.