Fuzileiro naval é baleado na Times Square, em Nova York, à luz do dia
Um fuzileiro naval de 21 anos que passeava com a sua família durante a tarde de ontem foi alvejado com uma bala perdida na popular avenida Times Square, em Nova York (EUA). Segundo a polícia, o tiro foi disparado em uma briga entre vendedores ambulantes.
Samuel Poulin estava parado a pouco metros de uma cafeteria quando recebeu o tiro de raspão nas costas. Ele foi levado ao Hospital Bellevue, mas não corre risco de morte, segundo a emissora norte-americana WABC.
Segundo o New York Post, o incidente ocorreu depois que dois grupos de vendedores ambulantes de CD's entraram em conflito e um dos homens sacou uma pistola.
"Foi um barulho muito alto. Vimos cerca de 10 pessoas correndo em direção ao hotel. [A vítima] estava se movendo, estava de pé e falava. Depois, colocaram-no na maca", disse a testemunha Sydney Santana.
Eric Adams, prefeito da cidade, usou as redes sociais para lamentar o ocorrido. "A notícia de outro tiroteio na Times Square, em plena luz do dia, é um lembrete assustador da crescente ameaça de violência armada em nossa cidade", escreveu.
A Polícia de Nova York investiga o crime e está à procura de um homem identificado pelas câmeras de segurança da rua.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.