Topo

Esse conteúdo é antigo

Trisal dos EUA anuncia a chegada do primeiro bebê: 'Temos um ao outro'

Trisal publica foto cheia de emoção após parto - Reprodução/Instagram
Trisal publica foto cheia de emoção após parto Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

30/06/2021 12h59

O diretor de marketing, Jimmy Silva, de 36 anos, não imaginava que um namoro de escola pudesse ir tão longe a ponto de repercutir na mídia internacional. Ele e Chacha (Vanessa) Vavoom, de 32 anos, expandiram o modelo de relacionamento tradicional para um trisal, uma relação entre três pessoas, juntando-se a Summer Peltier, de 26 anos.

Após anunciarem em 2020 o desejo de ter filhos, o sonho se tornou realidade na noite de ontem, quando o trisal deu boas-vindas ao bebê Jimmy, que recebeu o mesmo nome do pai. Diferentemente do planejado, no entanto, não houve gravidezes simultâneas.

"Estamos esperançosos. Estamos cheios de sonhos e amor. Nós ansiosamente esperamos pelo bebê Jimmy. Nós não sabemos o que esperar. Nós temos um ao outro, e em breve você terá a todos nós", escreveu o trisal por meio da conta no Instagram enquanto Summer iniciava o trabalho de parto.

Cerca de três horas depois, uma postagem cheia de emoção. A legenda era simples: "Será que estamos felizes? Nosso filho está aqui!", mas as lágrimas nos olhos do pai e o sorriso no rosto de Chacha falavam por si.

trisal - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Jimmy e Chacha conheceram Summer há cerca de oito anos e eles viraram um trisal
Imagem: Reprodução/Instagram

O caso acontece em Los Angeles, EUA, onde a poligamia (união civil entre três pessoas ou mais) é ilegal. Em dezembro de 2019, o trisal fez uma festa de casamento - que, portanto, não teve caráter oficial - avaliada em US$ 14 mil (equivalente a R$ 57.000 na época), com anéis de noivado de diamante.

No ano passado o trisal anunciou que gostaria de viver a experiência de gestações simultâneas — com Chacha e Summer engravidando ao mesmo tempo. "Eu quero engravidar as duas ao mesmo tempo. É muito trabalhoso para mim, mas eu o farei", revelou Jimmy em seu canal no Youtube no ano passado.

Sobre formar um trio com duas mulheres, Jimmy diz que sua família não apoia o relacionamento: "Minha família provavelmente foi a que menos apoiou o tempo todo. Eles meio que fingem que meu relacionamento não existe. Quando os convidei para o meu casamento, eles queriam me renegar. Me trataram como se eu estivesse fazendo algo errado, e é triste", desabafou Jimmy ao The Sun.

Ainda assim, nada impediu que o trisal conseguisse cumprir sua meta: "Consolidamos nosso plano de cinco anos, que inclui possuir propriedade e ter filhos no futuro", contou Jimmy.

Trisal não descarta agregar mais mulheres

Ainda no colégio, Chacha revelou a Jimmy sua bissexualidade, até que Summer se juntou ao casal. No entanto, ele admite que mais mulheres podem entrar na relação.

Chacha e Summer vestidas para o casamento do trisal - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Chacha e Summer vestidas para o casamento do trisal
Imagem: Reprodução/Instagram

"Ainda estamos muito abertos. Se encontrarmos uma garota, todos gostamos e concordamos em levá-la para um encontro, normalmente é assim que acontece. Nossa fantasia atual envolve uma ou mais mulheres sendo íntimas de todas nós, ao mesmo tempo", revela Jimmy, que diz que seu relacionamento influencia pessoas que têm vontade de adotar esse estilo de vida.

"Nosso objetivo é espalhar a consciência de que nosso relacionamento, embora pareça um tabu, realmente não é. Queremos que mais pessoas saibam como vivemos nossa vida. Sabemos que interessa a tanta gente e, se não formos falar disso, ficará a portas fechadas como há tantos anos", contou ao The Sun.