Topo

Esse conteúdo é antigo

Homem abre porta para urso que ficou preso dentro de carro nos EUA; assista

Urso precisou ser enxotado por Joseph Deel de dentro do veículo - Arquivo Pessoal/Joseph Deel
Urso precisou ser enxotado por Joseph Deel de dentro do veículo Imagem: Arquivo Pessoal/Joseph Deel

Colaboração para o UOL, em Santos

22/07/2021 10h55

Um homem do Tennessee que estava de férias com amigos em Gatlinburg (EUA), teve que enxotar um urso de seu carro no início deste mês, depois que ele invadiu o veículo e causou danos significativos. A atitude, arriscada, acabou sem ninguém se ferir.

Joseph Deel, que pode ser visto abrindo a porta do carro em um vídeo capturado pelo celular de um amigo, em 10 de julho, disse ao site de notícias Storyfull que o invasor peludo ainda voltou mais tarde, no mesmo dia, com outro urso.

"Era uma fêmea. Ela tentou voltar para dentro do meu carro", disse Deel. "Eu tive que sair da cabana onde estávamos hospedados e gritar e jogar coisas neles. Os dois ursos então saíram do carro e fugiram".

@bear_inna_car

? original sound - bear_inna_car

Apesar do susto, os ursos não mostraram intenção de atacar o grupo. Porém, os danos causados ao carro de Deel fizeram com que ele quebrasse enquanto dirigia de volta para a sua casa em Johnson City, Tennessee.

"Tive que abandonar o carro", contou. "O seguro demorou dois dias para providenciar um guincho. Nesse tempo, saqueadores arrombaram meu carro pela janela traseira e roubaram meu conversor catalítico, bateria e coletor de escapamento. O seguro registrou o que aconteceu com o meu carro como perda total."