Mulher publica fotos íntimas de ex-namorado após 'hackear' Alexa
Uma mulher publicou fotos íntimas do seu ex-namorado após ter "hackeado" a sua assistente virtual Alexa com o intuito de assustar uma suposta nova namorada do homem, reportou o Daily Mail. O caso aconteceu em outubro de 2019, mas foi divulgado agora, após audiência na Inglaterra.
Phillipa Copleston-Warren, de 46, utilizou o dispositivo controlado por voz para pedir à mulher que ela deixasse a casa de seu ex-namorado em Lincolnshire, na Inglaterra. Ela teria dito para a mulher "sair e pegar suas coisas", apagando e acendendo as luzes. A mulher se assustou e deixou a propriedade.
Mais tarde, Copleston-Warren ainda acessou a conta do Facebook do homem e publicou imagens íntimas que se espalharam por diferentes partes do mundo.
A acusada admitiu ter divulgado as imagens com a intenção de "causar angústia" e garantiu sua liberdade sob a condição de não entrar em contato com o ex-namorado e visitar sua casa antes da sentença do Tribunal, que está marcada para o dia 6 de outubro.
Segundo a publicação, o ex-namorado é um empresário. Ele estava em sua casa em Lincolnshire na época com uma amiga depois de se separar de Copleston-Warren após um relacionamento de dois anos.
Uma audiência sobre o caso aconteceu hoje em Isleworth Crown Court. A defesa da mulher afirmou que "não houve invasão da conta" já que ela tinha acesso a todas as senhas do ex-namorado.
A acusação afirmou que o empresário sofreu impactos com as ações da ex-namorada. "Ele afirmou que aquelas fotos nuas se tornaram virais até o Paquistão e impactaram seu trabalho e negócios, dada a quantidade de pessoas que as viram."
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.