Topo

Esse conteúdo é antigo

Mulher exibe seios a detento em 'visita virtual', é presa e se diz surpresa

Danielle Ferrero, de 38 anos, presa por mostrar os seios em chamada de vídeo - Reprodução/Facebook
Danielle Ferrero, de 38 anos, presa por mostrar os seios em chamada de vídeo Imagem: Reprodução/Facebook

Colaboração para o UOL, em São Paulo

17/08/2021 12h06

Uma mulher foi presa por mostrar os seios e se masturbar durante uma visita a um detento na Cadeia do Condado de Charlotte, em Punta Gorda, na Flórida (EUA). O incidente aconteceu pela chamada de vídeo em que eles se comunicaram, infringindo as regras do local, mas deixando surpresa a visitante do presídio.

Segundo um comunicado do Gabinete do Xerife do Condado de Charlotte emitido na quinta-feira (12), a norte-americana Danielle Ferrero, de 38 anos, manteve "conversa sexual obscena" com um presidiário de forma virtual por mais de uma hora, no dia 8 de agosto.

O documento diz que Ferrero se masturbou e mostrou os seios três vezes para o detento.

Por conta da pandemia de covid-19, as visitas a detentos ocorrem por chamadas de vídeo monitoradas pela polícia. Dessa forma, o visitante se apresenta na penitenciária e acessa um link para conversar com o detendo enquanto é vigiado por policiais.

De acordo com o site The Smoking Gun, especialista em registros policiais, a mulher conversava com Cody Thomas, de 25 anos, preso há mais de um mês por posse de droga ilícita.

Ferrero foi presa no local por exposição de órgãos sexuais em público e violação de liberdade condicional ou controle comunitário. "Não posso acreditar que mostrar meus seios a Cody faria com que eu fosse presa", declarou a mulher à polícia.