Topo

Esse conteúdo é antigo

Homem diz que é viúvo em date, mas vê ex 'morta' aparecer minutos depois

King Arms Hotel, em Lancaster, no Reino Unido  - Reprodução/Instagram
King Arms Hotel, em Lancaster, no Reino Unido Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

17/08/2021 09h26

Um homem que havia marcado um "date" pelo Tinder foi desmascarado ao tentar enganar a sua companhia no encontro, dizendo ser viúvo. Eles se encontraram no restaurante The Bressarie, em Lancaster, no Reino Unido, mas o rapaz caiu em contradição quando a ex que ele disse ter morrido de câncer apareceu minutos depois no mesmo local.

Em entrevista ao site LancsLive, Hannah, de 20 anos, contou como suas expectativas de iniciar um relacionamento foram por água abaixo com a mentira.

Quando o Reino Unido aliviou as medidas da quarentena, ela e o homem foram ao sofisticado The Bressari, um restaurante dentro do Royal King's Arms Hotel.

"Sinceramente, eu achava ele legal, não criei muitas expectativas, mas achei que seria legal tentar", conta ela, ao site.

No entanto, durante o encontro, o rapaz começou a contar sobre suas experiências amorosas anteriores, e deixou escapar uma mentira.

"Ele disse que sua ex havia morrido de câncer e como ela lutou para tentar sobreviver. Eu me emocionei com a história, afinal, é uma situação ruim de se passar", acrescenta. "Tudo estava bem até que ele olhou para frente, ficou pálido e saiu correndo para o banheiro", contou.

"Eu me viro e vejo uma garota que se parece assustadoramente com a mulher da foto que ele me mostrou", disse Hannah quando descobriu que o homem não era viúvo e que toda a história que ele havia contado não passava de invenção.

Além de estar viva, a mulher tinha dois filhos com o homem e achava que ele estava trabalhando no momento do encontro.

Sem se despedir, Hannah deixou o dinheiro para pagar a conta do restaurante, se levantou e foi embora. "Ainda ouvi a mulher gritando quando saí", conta ela, que não pretende se relacionar com outra pessoa tão cedo.