Homem morre após usar supercola para substituir camisinha, na Índia
Um homem de Fatehwadi, na Índia, morreu minutos após aplicar supercola no pênis antes da relação sexual para substituir preservativo, segundo o portal India Times.
O caso de Salman Mirza, de 25 anos, foi investigado pela polícia. Segundo a apuração, testemunhas disseram que Mirza e sua então noiva estavam sob efeito de álcool e outras drogas quando foram para um hotel em Jahapura.
Prestes a iniciar a relação sexual, o casal notou que não havia preservativo, e decidiu improvisar com o uso de adesivo epóxi, uma supercola resistente utilizada em construções civis, no pênis.
"Como não tinham preservativo, resolveram aplicar o adesivo para que ela não engravidasse. Eles carregavam o produto para usar como entorpecente", admitiu a polícia.
O uso do adesivo piorou o estado mental de Mirza, levando a uma falência múltipla dos órgãos, segundo o portal indiano. O homem foi encontrado inconsciente próximo a um arbusto no dia seguinte, foi levado ao hospital, mas não resistiu.
A família da vítima acredita que ela possa ter ingerido outro tipo de droga.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.