PUBLICIDADE
Topo

Internacional

Conteúdo publicado há
2 meses

Britânica tira a mesma foto da filha no 1º dia de aula há 10 anos

As fotos tiradas pela mãe de Chloë, mostram a filha na mesma pose no primeiro dia de aula - Reprodução The Sun/SWNS
As fotos tiradas pela mãe de Chloë, mostram a filha na mesma pose no primeiro dia de aula Imagem: Reprodução The Sun/SWNS

Do UOL, em São Paulo

07/09/2021 12h59Atualizada em 07/09/2021 21h47

A britânica Dagny Barnett, de 53 anos, repete há dez anos um hábito: tira a mesma foto da filha, sempre na mesma pose, no primeiro dia de aula.

Em entrevista ao jornal The Sun, ela contou que a primeira foto que tirou foi quando a filha Chloë tinha 4 anos. Naquela ocasião, era apenas uma foto. Mas ela viu no momento uma forma de celebrar a vida da filha, que nasceu após sete anos de tratamento e sete tentativas de fertilização in vitro.

"É muito bom ver a diferença a cada ano do quanto ela mudou", disse Dagny. "O penteado e outras partes mudaram ao longo dos anos. Ela passou de uma criança de berçário com bochechas muito rechonchudas a uma menina adulta", completou a mãe orgulhosa.

O primeiro lote de fotos mostra Chloë dos quatro aos 11 anos - do berçário ao sexto ano - enquanto o segundo lote em seu blazer vermelho documenta seu tempo na escola secundária em Surrey, na Inglaterra, onde a família mora.

Hoje, com 14 anos, Chloë acaba de tirar a última foto da coleção, já que as aulas no Reino Unido recomeçaram recentemente.

Com o tempo, Dagny diz que fazer a foto ficou mais fácil. "Chloë adora as fotos agora que tem 14 anos e não tem que passar pelo estresse da mãe gritando 'ponha sua perna para frente' ou 'coloque sua perna no lugar certo!'".

As últimas fotos de Chloë, hoje com 14 anos - Reprodução The Sun/SWNS - Reprodução The Sun/SWNS
As últimas fotos de Chloë, hoje com 14 anos
Imagem: Reprodução The Sun/SWNS

Internacional