Topo

Esse conteúdo é antigo

Mulher engana marido com shorts que dissolvem na água e bomba no TikTok

Pegadinha foi registrada em vídeo e desespero do pai de família fez muita gente se divertir - Reprodução/TikTok
Pegadinha foi registrada em vídeo e desespero do pai de família fez muita gente se divertir Imagem: Reprodução/TikTok

Colaboração para o UOL

15/09/2021 23h21

Ao pular na piscina para um mergulho relaxante em um dia de calor, um pai de família conhecido como Sr. Wash não esperava que passaria por uma grande vergonha. Isso porque, assim que entrou na água, os seus shorts de banho dissolveram completamente.

Roupas solúveis se tornaram uma pegadinha recorrente nos últimos meses, desde que ganharam popularidade. Inicialmente, elas eram usadas especialmente em atividades de festas de despedidas de solteiros, mas vêm ganhando força para brincadeiras entre cônjuges postadas nas redes sociais.

O caso do Sr. Wash não foi diferente. A piada foi arquitetada pela esposa, que gravou tudo e publicou no TikTok, rede em que o vídeo já soma mais de 4,1 milhões de curtidas, 32 mil comentários e a marca de 223 mil compartilhamentos.

Como os filhos do casal estavam nas proximidades, o homem, morador de Fort Wayne, Indiana (EUA), se desesperou e não quis sair da piscina totalmente nu. A legenda da publicação diz: "quando seu marido não sabe, mas você comprou shorts solúveis para ele". A música "Into the tick of it!", do "The Backyardigans", deixa o vídeo ainda mais hilário.

Durante a caminhada até a piscina, o marido é incentivado a dar um mergulho. "Vá em frente", fala a esposa o encorajando. Assim que ele entra na água, a Sra. Wash começa a rir. Ao perceber a situação, ele acredita que a roupa se rasgou e passa a cobrir suas partes íntimas com as mãos.

Usuários do TikTok se divertiram com a publicação. "Adoro como ele não conseguia pensar em nada além de respeitar as crianças", disse um. Outra internauta destacou que não conhecia as roupas solúveis usadas para fazer a brincadeira. "Quero dar uma para meu marido", escreveu.

O casal é bastante popular no Instagram, com a conta do Sr. e Sra. Wash, com mais de 171 mil seguidores e vídeos engraçados da rotina.