Topo

Esse conteúdo é antigo

Fofura! Bebê criada na quarentena recebe irmãos da escola com festa; veja

Garotinha comemora chegada dos irmãos após dia na escola - Reprodução/TikTok
Garotinha comemora chegada dos irmãos após dia na escola Imagem: Reprodução/TikTok

Colaboração para o UOL, em Guarulhos

15/09/2021 16h22Atualizada em 15/09/2021 16h31

Uma bebê de apenas 18 meses chamou atenção no TikTok ao ser filmada dando as boas-vindas aos três irmãos mais velhos, que estavam na escola, de uma maneira muito carinhosa.

Emelia "Emmy" Muddamalle se entusiasma ao ver os mais velhos correndo na calçada ao chegarem em casa. Ela grita "oi" várias vezes, abre os braços e imediatamente recebe um abraço coletivo de Liam (10), Levi (8) e Lucas (6).

@almostindianwife

Try watching this without smiling ??????

? original sound - Brittany Muddamalle

A família mora em Charlotte, Carolina do Norte (EUA), e a rotina mudou muito desde que os irmãos voltaram à escola, deixando Emmy em casa com seus pais. "Ela nunca viu os irmãos partirem", disse Brittany Muddamalle, mãe das quatro crianças, ao Good Morning America.

"Esta foi a primeira vez. Ela acorda e se pergunta 'onde estão meus irmãos?', procurando-os durante todo o dia", afirmou a matriarca da família.

Desde que viralizou, a publicação conta com mais de 4,2 milhões de curtidas e 77,4 mil comentários. "É um momento muito doce em família. Eles são muito próximos", explicou Brittany. "Eles fazem de tudo com ela o dia todo, então, quando eles foram para a escola, ela literalmente disse: 'o que devo fazer agora?'".

A rotina da família também é divulgada no Instagram, rede em que Brittany conta com mais de 67 mil seguidores.