Homem mata atendente de loja que pediu para ele pôr máscara, na Alemanha
Um funcionário de uma loja de conveniências foi assassinado por um cliente que se recusou a utilizar a máscara facial na Alemanha. O crime ocorreu em um posto de gasolina localizado na cidade de Idar-Oberstein, na noite do último sábado (18).
O suspeito é um alemão de 49 anos, que não teve o nome informado pela polícia. Ele entrou na loja de conveniências sem máscara e comprava seis cervejas. O atendente, de 20 anos, pediu para que o cliente colocasse a máscara, mas ele se recusou e não quis devolver os produtos, conforme detalha o site Bild.
O homem saiu do estabelecimento e voltou armado, 1h30 depois. Segundo o promotor público Kai Fuhrmann, que conversou com o Bild, ele teria atirado na cabeça do funcionário, pela frente.
O homem foi preso no dia seguinte pela polícia alemã. Fuhrmann contou que ele admitiu ter ficado alterado com o pedido do atendente e resolveu pegar sua arma e retornar à loja. O homem voltou ao estabelecimento, novamente sem máscara, para provocar uma reação do caixa. Assim que o jovem o advertiu, ele atirou, segundo o depoimento cedido à polícia.
Os policiais encontraram a arma do crime no apartamento do suspeito.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.