Incêndio em árvore de Natal destrói casa e mata pai e dois filhos nos EUA
Um incêndio iniciado na iluminação de uma árvore de Natal matou um pai e dois filhos na madrugada de 25 de dezembro. A tragédia ocorreu na cidade de Quakertown, no estado americano da Pensilvânia.
De acordo com autoridades locais, o incêndio começou por volta de 1h35 da manhã de ontem (25), no horário local. As chamas destruíram completamente a casa. Morreram no acidente Eric King, 40 anos, seus filhos Liam, de 11 anos, e Patrick, de 8. Dois cachorros da família também morreram em função das chamas.
Scott McElree, chefe de Polícia de Quakertown, confirmou as mortes ao canal de TV ABC.
"Estamos analisando a árvore de Natal, que pode ter pegado fogo por conta das luzes usadas", explicou.
A mulher e o filho mais velho de Eric King conseguiram escapar com vida e foram levados para o Lehigh Valley Hospital para avaliação médica.
Bombeiros foram até o local e tentaram conter as chamas, que tomavam toda a casa. Eles chegaram a conseguir entrar no imóvel, mas foram obrigados a recuar por conta da intensidade do incêndio.
Moradores da cidade iniciaram uma vaquinha virtual para auxiliar os sobreviventes da família a recontruir suas vidas. Até o momento, o movimento já arrecadou US$ 387 mil.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.